A Fazenda 10: Ana Paula ataca Nadja ao vivo durante a votação

Publicado em 02/10/2018

A formação da segunda roça de  A Fazenda 10, aconteceu na noite de segunda-feira (01) e teve mais fogo no feno. A ex-bbb Ana Paula atacou Nadja ao vivo durante a votação.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla desabafa: “Muitas máscaras vão cair”

O apresentador Marcos Mion questionou em quem a peoa votaria e ela começou a explicação de seu voto atacando Nadja.

“Ana Paula, sua vez, justificativa e voto por favor”, diz o apresentador.

“Então, tem essa história do grupo água e terra. E esse grupo foi composto aleatoriamente por sorte. Tem o nosso grupo, mas tem pessoas do outro que eu tenho muito mais carinho e mais afinidade do que as pessoas do meu próprio grupo”, começa a explicação.

“Só que eu Ana Paula, não consigo passar por cima do que eu sinto. Por exemplo, se eu tivesse que colocar o Chulapa, eu não iria votar nele, então eu pulei fora do grupo. E por eu ter pulado fora do grupo essa pessoa que já estava neurótica, piorou. E essa mulher sabe o que que eu sinto dentro de mim?”, continua.

Confira: A Fazenda 10: Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo formam segunda roça do reality

“O meu voto é na Nadja para ela aprender a nunca mais julgar uma mulher que ela não conhece. Porque se ela falou que eu faço amizade com o Chulapa por causa de seguidor e torcida, é porque ela pensa assim, eu não. Eu gosto dele porque eu me sinto bem perto dele, porque eu sinto a energia dele, só isso. O meu voto é na Nadja. Se ela é essa víbora, esse tipo de pessoa nojenta e que só olha para seguidor, o problema é dela”, finaliza Ana Paula aos berros.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade