A Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz dancinha à beira da piscina

Publicado em 13/10/2018

Aloísio Chulapa se soltou na noite deste sábado (13) em A Fazenda 10. O ex-jogador aceitou o convite de Gabi Prado para um banho de piscina em grupo ao lado de João Zoli.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado sugere banho sem roupa na piscina

Animado, Chulapa fez uma dancinha do jacaré à beira da piscina antes de mergulhar de barriga. Ao fundo, Gabi também dançou enquanto João cantava e batia palmas.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja acredita que Ana Paula está fazendo campanha contra ela

Durante o temporal, Prado sugeriu um banho sem roupa. “Vamos todo mundo pelado, deixa de ser frouxo, Chula”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade