A Fazenda 10: Aloísio Chulapa defende permanência no reality

Publicado em 26/10/2018

Aloísio Chulapa defendeu sua permanência em A Fazenda 10 na noite desta quinta-feira (25). Ao ser autorizado por Marcos Mion, ele disse que é uma pessoa diferente de Nadja Pessoa, sua adversária.

Leia também: A Fazenda 10: “Estou sentindo que não vou voltar”, diz Nadja sobre roça

‘Quero muito ficar, que seja feita a vontade de vocês. Eu tenho um estilo muito diferente do dela [Nadja], sou uma pessoa alegre, menos fechada, me diverti muito aqui e tomei todas cervejas”, falou o ex-jogador.

Veja mais: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa revela data da final do reality

Chulapa parou na roça após ser puxado da baia por Nadja, que foi a mais votada da casa na formação. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “O lugar dela é no hospício” diz Nadja sobre Gabi

Na manhã desta quinta-feira (25), em uma conversa com Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa falou sobre Gabi e a chamou de perturbada, em A Fazenda 10.

Nadja estava relembrando a briga entre ela e Gabi, na qual Gabi quebrou um prato. “Ela pegou um prato desse e foi quebrando até chegar em mim. Quando chegou em mim ficou com um caco de vidro assim”, diz Nadja demostrando como Gabi apontou o caco de vidro em sua direção.

“Isso é uma perturbada, o lugar dela é no hospício. Eu vou descontar de outras formas. Porém não vou mais discutir com essa vagabund* mais não”, dispara Nadja e Fernanda ri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade