A Fazenda 10: “Acredito na minha torcida”, diz Fernanda Lacerda sobre roça contra Gabi Prado

Publicidade

Fernanda Lacerda e Evandro Santo conversaram sobre a próxima roça a ser formada em A Fazenda 10. Nesta sexta-feira (26), a Mendigata disse que não tem medo de enfrentar Gabi Prado na berlinda.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica roupa da festa game

“A gente vai ter que se enfrentar em algum momento, eu não tenho medo. Eu acredito na minha torcida. Se a gente tiver que ir, não tem jeito. Eu confio nas pessoas que estão torcendo para mim lá fora”, disse a Mendigata.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Chulapa revela para quem está torcendo

Evandro, por sua vez, disse que o público da modelo pode se comportar de maneira diferente. “É que é diferente grupo de torcida de internet e da TV”, pontuou. Fernanda preferiu ignorar o comentário.

Nadja Pessoa detona Rafael Ilha “Ele é pobre”

Na madrugada desta sexta-feira (26), Nadja Pessoa se irritou com o fazendeiro da semana Rafael Ilha e detonou o peão para Evandro Santo, em A Fazenda 10.

“Ele está pedindo para eu votar na Fernanda e no Caique. Está pedindo para você me arrastar. Isso é gostar? Que estranho ele. Ele é pobre”, dispara Nadja.

Evandro não concorda com a peoa e pede para ela ter calma.

“Não quero mais papo com esse cara não. Ele só está pensando no jogo, ele é um jogador. Não veio aqui fazer amizade, ele não gosta de mim e nem de você. Na verdade não gosta de ninguém aqui. É frio e calculista”, diz Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade