A Fazenda 10: Abertura é exibida quase um mês após estreia

Publicado em 09/10/2018

A Record TV exibiu na noite desta segunda-feira (08) a abertura de da décima temporada de A Fazenda 10. A vinheta foi exibida quase um mês após a estreia do programa, que entrou no ar no último dia 18 de setembro.

Leia também: A Fazenda 10: “Por isso que eu fico passando mal”, diz Gabi após Léo Stronda encontrar larva na água

A demora da exibição do vídeo causou certo burburinho nas redes sociais. Muitos internautas questionaram a demora da emissora em exibir a abertura da atração com as fotos dos participantes.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar e Fernanda Lacerda quase se beijam

“Gente, só eu que nunca tinha visto a abertura da fazenda nessa edição?”, questionou uma internauta. “Adorei a abertura. Muito show, bem criativa”, destacou outra. “A abertura da fazenda ficou mara, finalmente tiraram aquele galo. Já tinha ficado saturado há tempos”, evidenciou terceira telespectadora.

A Fazenda 10: Evandro Santo se explode com Ana Paula Renault: “Nojenta e descontrolada emocional”

A briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santos está longe de terminar em A Fazenda 10. Após a atividade surpresa realizada na noite deste domingo (07), os dois voltaram a protagonizar barraco na casa.

Com os ânimos elevados após receberem características agradecíveis, Evandro disparou contra Ana. “Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, disparou o repórter em referência ao famoso filme de terror e personagem título.

“A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso”, desabafou ele, enquanto Ana Paula observava tudo em silêncio.

“Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f***”, disparou o ex-pânico. Essa já é a terceira vez que Renault e Evandro protagonizam briga feia. A primeiro foi logo na primeira semana em que a ex-BBB criticou comportamento exagerado de Santo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade