Mara Maravilha nega participação em A Fazenda 10

Publicado em 14/09/2018

Após muitos boatos de que estaria em A Fazenda 10, Mara Maravilha negou sua participação no reality da Record.

O anúncio foi feito via Twitter. Na postagem, Mara fez questão de frisar que ainda é contratada do SBT, mesmo após ter sido dispensada do Fofocalizando.

“Papo Reto…. Pra quem está com saudades de mim, vai uma dica: não crie falsa expectativa de me ver na Fazenda 10 e sim na programação do SBT!!!”, escreveu.

Mara Maravilha não voltará para A Fazenda

O nome da apresentadora apareceu em várias listas de possíveis participantes da décima edição de A Fazenda.

Mara teria uma espécie de segunda chance no reality, bem como aconteceu com algumas pessoas na edição passada.

Leia mais: A Fazenda: saiba quais são os participantes cotados para o reality

Vale destacar que a apresentadora foi uma das protagonistas da oitava edição e ficou até a metade do programa, sendo eliminada na roça com Marcelo Bimbi.

De certa forma, a personalidade forte de Mara é um dos principais motivos para o interesse da Record em confiná-la, já que em sua edição não faltaram barracos.

Nesse meio tempo ela discutiu com Carla Prata, Douglas Sampaio e Li Martins – a ex-Rouge, por sua vez, chegou até a esfregar barro na cara da apresentadora, em uma das cenas mais icônicas do reality.

Futuro incerto no SBT

Com o pronunciamento de que não fará parte do casting da nova edição de A Fazenda, Mara confirma sua permanência no SBT.

Porém, o futuro da apresentadora na emissora ainda é incerto. Ainda não se sabe para qual projeto ela será deslocada após sua saída do Fofocalizando.

Leia mais: Mara Maravilha é proibida pelo SBT de participar de atrações da concorrência

De acordo com o site Notícias da TV, Mara foi demitida devido aos seus comentários polêmicos e ao clima desfavorável com os colegas, sobretudo com Lívia Andrade e Leo Dias.

A ideia dos executivos do SBT é tornar o Fofocalizando mais leve, sem discussões e brigas, visto que esses fatos eram frequentes na atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade