Caique Aguiar fala sobre possibilidade de estar em A Fazenda: “Seria a oportunidade de mostrar que não sou somente um corpo”

Publicado em 15/09/2018

Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar do SBT, entrou para a lista oficial da décima edição de ”A Fazenda”, segundo o jornalista Beraldo. O bonitão que apareceu na mídia após a demissão e recontratação do pai por Silvio Santos, ele deve substituir um ex-BBB que desistiu do confinamento de última hora. Caique é ator e participa de quadros de sucesso  do “A Praça é Nossa“, e recentemente fez um ensaio sensual onde deixou muitos seguidores com água na boca. Em entrevista exclusiva, o filho de Carlinhos Aguiar revele se aceitaria participar de “A Fazenda 10” que estreia na próxima terça-feira (18).

Caique, segundo o portal do Beraldo, você estará em A Fazenda e entrou no elenco devido a uma desistência, é verdade?

Sério isso? Então pede para eles me ligarem logo para assinarmos porque logo mais começa o programa (risos).

Você aceitaria participar do reality show?

Aceitaria sim, pois seria uma oportunidade para mostrar para o público, quem é o Caique Aguiar e também que não sou somente um corpo.

Dentro de um reality você acredita que seria capaz de formar um casal ou acredita que dentro de um jogo é melhor seguir sozinho?

Se houvesse sentimento, eu formaria sim, mas se fosse por questão de jogo, não forçaria a barra não, porque sempre assisti aos reality shows e percebemos quando forçam a barra.

E se rolasse, você teria coragem de ir pra debaixo do edredom com alguém?

Se rolasse, eu teria sim, tranquilamente.

Você chamou a atenção do público após aparecer em alguns programas após a demissão de seu pai do SBT. Para quem não te conhece, como seria você em um reality show? Como você poderia descrever a sua personalidade?

Sou um cara muito tranquilo hoje em dia, já tive uma fase encrenqueiro quando era mais novo, porém hoje em dia sou muito da paz. Sempre falo que o Jiu Jitsu transformou a minha vida e sou muito tranquilo. Mas gosto de demonstrar minha opinião, porém sempre com muito respeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade