A Fazenda 10: Rafael Ilha relembra passado com as drogas “Nunca mais quero isso pra minha vida”

Publicado em 28/09/2018

Rafael Ilha relembrou seu passado com as drogas no fim da tarde desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. O ex-Polegar falou sobre o assunto em conversa com Nadja Pessoa, Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo, na sala da sede.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli surpreende alisa cabelo

“Quando parei, comecei zerado, falei ‘nunca mais quero isso pra minha vida’. Minha associação a droga hoje é de dor, de sofrimento, de destruição”, desabafou Rafael.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar faz massagem em Evandro Santo durante o banho

Nos primeiros dias de confinamento no reality show rural, Ilha contou que já sofreu overdose em cima de uma moto. “Eu tive uma overdose em cima de uma moto. Eu senti que ia ter, quando eu acordei o motorista do ônibus estava me massageando no peito, no corredor de ônibus. Deus é bom pra mim. Milhares de jovens aí…”, disse. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Perlla revela que perdeu o dia das mães das filhas na escola por estar trabalhando

Em uma conversa com Rafael Ilha, na tarde desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10, Perlla revelou que perdeu o dia das mães das filhas por estar trabalhando e que se arrependeu.

“A Pietra virou e falou assim para mim – todas as mães estavam lá e a gente cantou para todas as mães e você não estava. – Cara, aquilo me arrebentou, eu estava viajando e não estava no Rio”, confessa Perlla.

“Mas agora eu me programo para todos os dias das mães. Mas mal sabem elas que eu estava fazendo aquilo por elas mesmas. Porém tem que abrir mão, porque tem coisas que ficam na cabeça da criança e é horrível né cara”, desabafa a cantora.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade