A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que teve overdose em cima de moto

Publicado em 20/09/2018

Em conversa na cozinha de A Fazenda 10 com Perlla, Vida Vlatt, Léo Stronda; Rafael Ilha relembrou overdose que teve no passado. O ex-polegar contou que começou a passar mal em cima de uma moto.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda revela mania estranha que tinha quando criança

“Mano, eu tive uma overdose em cima de uma moto. Eu senti que ia ter, quando eu acordei o motorista do ônibus estava me massageando no peito, no corredor de ônibus. Deus é bom pra mim. Milhares de jovens aí…”, disse ele.

Veja mais: A Fazenda 10: Sandro Pedroso dá aula de xaveco

Ilha contou ainda que começou a usar cocaína aos 13 anos. “Comecei nas baladas, tomando uma, fumando baseado, cheirando pó”. Também estavam na cozinha, Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa e João Zoli.

A Fazenda 10: Grupo terra se une para combinar votos

Na tarde desta quinta-feria (20), o grupo terra de A Fazenda 10 se reuniu para combinar votos.

O grupo é formado pelo fazendeiro da semana, Sandro Pedroso, Rafael Ilha, Aloísio Chulapa, Evandro Santo, Vida Vlatt, Felipe Sertanejo, Catia Paganote e João Zoli.

Entretanto, o grupo tem a oportunidade de mandar duas pessoas do grupo adversário, já que o fazendeiro Sandro manda um peão direto para a roça.

“Eu vou pedir uma coisa, é um jogo de estratégia, de time contra time. Então se alguém perguntar para vocês em quem vão votar, não é para falar, senão a gente se ferra”, comentou Rafael Ilha.

“Nós temos que escolher uma pessoa para todo mundo votar”, sugere Vida Vlatt. A fim de eliminar em alguém do outro grupo, os peões querem mandar uma pessoa forte para a roça.

“Vamos ser realistas. Quem é a pessoa que mais entende de reality naquele grupo e é candidato forte?”, pergunta Evandro.

“Gabi e a Ana”, responde Cátia. “Então é uma das duas”, sugere Evandro para a roça.

Os peões decidiram fazer uma votação entre eles para decidir quem deveria ir para a roça. Luane e Nadja são as cotadas para ir para a berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade