A Fazenda 10: Peões ficam sem água como punição

Publicado em 22/09/2018

Os peões ficarão 12 horas sem água encanada neste sábado (22), em A Fazenda 10, como punição por levar bebida alcoólica para dentro da sede.

A participante Gabi Prado, durante a festa que ocorreu na madrugada de sábado, levou um balde de bebidas para dentro da casa. O que é proibido no manual de sobrevivência.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa dispara: “Bando de desconhecidos”

O fazendeiro da semana, Sandro Pedroso, foi o responsável por comunicar os peões sobre a punição.

“Segundo a página 14 do Manual de Sobrevivência, é proibido levar objetos, bebidas, alimentos das provas ou festa para serem consumidos dentro da sede após o termino do evento. Pelo descumprimento dessa regra, todo o grupo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem água encanada”, dizia comunicado.

Entretanto os peões não gostaram da punição e começaram a se planejar para o uso da água neste sábado (22).

Veja mais: A Fazenda 10: “Se eu beber, vou ficar com ele”, garante Gabi Prado sobre João Zoli

Gabi Prado revela para Caique Aguiar que irá votar nele

Após ter curtido bastante a festa que rolou em  A Fazenda 10, na noite de sábado (21), Gabi Prado decidiu fazer revelações sobre seu jogo.

Em uma conversa com o peão Caique Aguiar na madrugada de sábado (22), Gabi Prado revelou que ele é a sua opção de voto para a roça.

“Eu não vou votar em mulher. E eu vou te falar, do fundo do meu coração, o meu voto é seu. Eu estou em um momento que eu gosto de todo mundo, todo mundo é bom para mim, gosto de você. Mas o meu voto é de reciprocidade, me perdoa, eu não quero que você fique ressentido.”, diz Gabi para o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade