A Fazenda 10: Nadja Pessoa exibe boa forma no banho

Publicado em 24/09/2018

É noite, e os participantes estão se preparando para um sono renovador, em A Fazenda 10. Nadja Pessoa aproveitou o fim da punição de seis horas sem água quente, para tomar uma ducha.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica forma de Evandro, que revida “E sua boca que não mexe?”

A empresária colocou uma toalha e tomou um banho parcial. Ela usou uma esponja para lavar os pés e a região do pescoço, evitando molhar o corpo todo.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado especula voto de Sandro Pedroso

Durante o dia, Nadja se mostrou irritada com a punição causada por Gabi Prado, que trocou de calcinha no reservado, o que é proibido de acordo com as regras do confinamento.

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz xixi no quarto

Aloísio Chulapa curtiu ao máximo a festa futurística nesta madrugada de sábado (22) em A Fazenda. O ex-jogador de futebol acabou exagerando na bebida e protagonizando uma cena já comum no reality show.

Enquanto todos dormiam, Aloísio se levantou e fez xixi sentado na cama, no quarto. As câmeras do confinamento flagraram toda a ação, que foi exibida na íntegra no programa na TV.

Por ter feito necessidades fisiológicas fora do reservado, Chulapa causou uma punição coletiva. Os peões ficaram 12 horas sem gás e tiveram que preparar as refeições e esquentar água para tomar banho no fogão a lenha. Gabi Prado também fez xixi na cama, na mesma madrugada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade