A Fazenda 10: Nadja Pessoa critica observação de Perlla sobre participação no reality

Nadja Pessoa
Publicidade

Nadja Pessoa desabafou com Ana Paula Renault sobre comentário de Perlla, na sala, na noite desta quarta-feira (26) na Fazenda. Perlla disse que ela entregou nas redes sociais que estaria no reality.

Leia também: A Fazenda 10: “Gente burra não fica em reality”, dispara Ana Paula Renault sobre Vida Vlatt

“A Perlla me acusou ali na casinha de eu ficar dando deixa para os meus seguidores de que estaria na Fazenda. Mentira isso, eu não fiz e nem faria. Não queria que vazasse”, desabafou a empresária, visivelmente triste.

Continua depois da publicidade

Ana então falou sobre as consequências caso a colega contasse nas redes sociais sobre ida para o confinamento. “Não podia vazar, complicaria você. Eu mesma fui lá em casa [Belo Horizonte] ver meu pai e voltei caladinha”, contou.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado revela arrependimento em briga com Rafael Ilha

“Cara, eu fiquei muito chateada, muito horrorizada”, concluiu Nadja sobre a cantora do hit Tremendo Vacilão. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Gabi Prado revela arrependimento em briga com Rafael Ilha

Gabi Prado desabafou sobre a briga que teve com Rafael Ilha, na madrugada desta quarta-feira (26) em A Fazenda 10. A influencer revelou arrependimento em conversa com Nadja, João, Felipe e Luane.

“Tem briga que eu me arrependo, mas eu me arrependo quando eu fui pra cima gritando. E também de não ter parado pra pensar, tipo, que eu estava brigando por uma coisa que ele não entende e realmente a Fê [Fernanda Lacerda] falou. Então vai passar que ela falou. Pra mim deu, o fato dele querer conversar comigo mostrou que ele sabe o que fez”, disse.

Prado em seguida pontuou. “Se ele tivesse com a consciência tranquila, ele não ia me chamar pra conversar, ia ficar na razão dele”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade