A Fazenda 10: Mion revela tema de festa da semana que vem

Publicado em 28/09/2018

Toda sexta-feira é dia de festa em A Fazenda 10. Nesta semana os peões vão dançar em uma balada estilo hollywoodiana, com direito a comida e bebidas a vontade.

Veja mais: A Fazenda 10: Vida Vlatt é a primeira eliminada

O público teve a oportunidade de escolher o tema da semana que vem, em votação no site oficial do programa. A opção vencedora foi anunciada na edição desta quinta-feira (27) ao vivo. O tema eleito é: ‘gelo’.

Leia também: A Fazenda 10: Marcos Mion tenta emplacar bordão ‘fogo no feno’

“Agora um spoiler pra vocês: A semana que vem os peões vão curtir a festa do gelo”, disse Marcos Mion ao anunciar a novidade. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Evandro Santo revela quem é o homem mais bonito do Brasil “Um sonho”

Evandro Santo opinou sobre a beleza masculina na noite desta quinta-feira (27) em A Fazenda 10. O repórter disse que acha o DJ Alok o homem mais bonito do país.

“O homem mais bonito do Brasil, Alok. Nossa, um sonho ele”, disse Evandro, levando os colegas na cozinha aos risos. Fernanda Lacerda contou que já conheceu o músico, mas que não concorda 100% com a opinião do concorrente.

“Eu já conheci Alok pouco antes de entrar aqui. Acho ele bonito, mas é muito principezinho”, destacou a ex-Mendigata. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade