A Fazenda 10: “Me poupe”, dispara Nadja Pessoa para Perlla

Nadja Pessoa, Rafael Ilha e Cátia Paganote
Publicidade

Nadja Pessoa e Perlla discutiram após uma conversa na casa da árvore na tarde desta quarta-feira (26), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Falta do que fazer”, diz Rafael Ilha sobre Gabi Prado

O motivo da discussão foi que Perlla falou que Nadja deu dicas de que estaria no reality e Nadja afirmou que sempre negou que iria entrar, e que nunca deu dicas.

Continua depois da publicidade

“Minha assessoria falou que não vazou nada. Só que as pessoas estavam ansiosas para eu vir, fazer o que?”, explica Nadja.

“Não é isso que a gente está falando não”, tenta explicar Perlla.

“Eu neguei tudo, dei várias entrevistas para o Tv Fama e neguei tudo. E vem dizer que eu dei deixa, me poupe. As pessoas falam demais. A pessoa fala que eu dei deixa? Ridícula!”, dispara Nadja.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado foge de ovelha

“Mulher machista é a pior coisa que tem”, diz Luane Dias

Em uma conversa na tarde desta quarta-feira (26), Luane Dias, Ana Paula, Perlla e João Zoli falaram sobre o machismo, em A Fazenda 10.

“A gente foi criado em um mundo com o machismo muito forte. Então a gente tem que mudar e ir evoluindo conforme as coisas vão evoluindo”, diz Luane Dias.

“Vou te contar uma história que meu pai conta há anos e tem muito a ver”, começa Ana Paula.

“Nos tempos das cavernas, o homem sempre foi fisicamente mais forte que as mulheres. E o homem ia caçar, então para a mulher sobreviver e os filhos delas sobreviverem, ela tinha que ficar com o macho mais forte. Mas isso era questão de sobrevivência. Então as mulheres competiam entre si nessa época, para não morrerem de fome”, conta a ex-bbb.

“Então é uma coisa antiga essa competição das mulheres. Mas agora todos já somos racionais,  só que as mulheres continuam competindo, querendo pegar o homem da outra. E agora já é uma questão de caráter”, finaliza Ana.

“E o homem sai sempre ileso dessa situação. Conforme veio o empoderamento da mulher, comecei a questionar o por que as mulheres tem que ficar uma contra a outra. E mulher machista é a pior coisa que tem”, rebate Luane.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade