A Fazenda 10: Marcos Mion se atrapalha em programa ao vivo e troca escolha do público

Marcos Mion
Publicidade

O programa da primeira eliminação de A Fazenda 10 está deixando Marcos Mion visivelmente perdido, na noite desta quinta-feira (27). Ao vivo na Record TV, o apresentador se atrapalhou e trocou escolha do público no poder da chama.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa passa maquiagem para o ao vivo

Ao anunciar o poder vermelho, Mion disse: “O resultado da votação do poder da chama vermelha: o dono do poder votará em duas pessoas diferentes”.

Continua depois da publicidade

No bloco seguinte, Marcos explicou que a produção errou ao passar a opção escolhida pelo voto popular. Ele pediu desculpas ao público e justificou a correria do programa ser ao vivo.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo revela quem é o homem mais bonito do Brasil “Um sonho”

“Programa ao vivo é isso, gente. O poder escolhido pelo público foi ‘o dono do poder deverá escolher uma dessas opções: ficar imune à indicação do fazendeiro ou ficar imune à votação da sede'”, explicou ele, que abriu o lampião ao vivo e tocou os papeis perante aos telespectadores.

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa passa maquiagem para o ao vivo

Aloísio Chulapa resolveu reforçar a produção para participar do programa ao vivo desta noite de quinta-feira (27). No quarto de A Fazenda 10, ex-jogador foi maquiado por Gabi Prado.

“Olha como ele tá ficando, tá parecendo photoshop”, brincou Nadja Pessoa. Ana Paula ficou curiosa para saber se a base é do peão. “E vem cá, essa base já é do Chulapa?”, questionou ela.

“Eu comprei, eu peguei emprestado só esse pincel”, respondeu Aloísio. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade