A Fazenda 10: Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça da temporada

Publicado em 25/09/2018

Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça de décima temporada de A Fazenda. A berlinda foi parcialmente formada no programa levado ao ar na noite desta segunda-feira (24) pela Record TV.

Leia também: A Fazenda 10: Sandro Pedroso fala sobre experiência de ser Fazendeiro

Sandro Pedroso, Fazendeiro da semana, indicou Luane Dias. “Tenho dois motivos pra votar nessa pessoa, mas um foi que ela falou ‘ah não estou fazendo nada então vou para  Fazenda, meio que com desdém'”, justificou ele ao votar na influencer.

Vida, recebeu a maioria dos votos da casa e ocupou o segundo banquinho da roça. A atriz teve que escolher um morador da baia, entre Léo e Felipe (João Zoli acabou sendo imunizado). Cátia Pagonote, dona do poder da chama, teve que salvar um peão da roça e escolheu o modelo.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões aguardam primeira formação da Roça

Vlatt escolheu Stronda, que completou a primeira berlinda da temporada. Nesta terça-feira (25), os três roceiros se enfrentarão em uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da eliminação e volta imune com poder.

A Fazenda 10: Trio da equipe terra vence a prova de fogo

Na noite de quinta-feira (20), os peões participaram da primeira prova de fogo de A Fazenda 10. Que dará à equipe vencedora poderes na formação da Roça, na segunda-feira (24).

Apenas três peões de cada equipe participaram da prova, que envolvia concentração e equilíbrio. Teve duração de três horas, tendo como campeão o time Terra.

O grupo Terra foi representado por Cátia Paganote (líder), João Zoli e Felipe Sertanejo. E o água Leo Stronda (líder), Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.

“Ganhamos”, grita Cátia ao voltar para a casa.

A Prova de Fogo

Formados, os trios terão que levar uma bola a uma caixa no final de um percusso em forma de labirinto. Cada equipe joga por vez ao sinal sonoro.

A estrutura conta com várias estações, todas cheias de obstáculos. Sempre se reversando, os participantes não poderão repetir estações ou continuarem o percusso com a mesma pessoa na estação seguinte.

Cada erro vale um ponto para a equipe concorrente. Ao final, a equipe que marcar 99 pontos primeiro vence o desafio e ganha o lampião com os poderes. Quem perder vai morar na baia pelos próximos dias.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade