A Fazenda 10: Luane Dias afirma que vai dar selinho em Léo Stronda no ao vivo

Publicado em 27/09/2018

Luane Dias está determinada a beijar Léo Stronda nesta noite de quinta-feira (27) em A Fazenda 10. No quarto, quando questionada por Rafael Ilha, a influencer disse que vai dar um selinho no youtuber.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda observa João Zoli na academia

“Vem cá, você não vai beijar o seu…?”, questionou o ex-Polegar. Luane, que já estava deixando o cômodo, respondeu: “Claro, mais tarde na hora de sair”.

Não é de hoje que a peoa está interessada no concorrente. Nos primeiros dias da semana de estreia da temporada do reality, eles chegaram a flertar. Léo, inclusive, já declarou que acha Dias atraente.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias provoca rivais “Sabão lava tudo, menos a língua do fofoqueiro”

Luane enfrenta Vida Vlatt na primeira roça da décima edição do confinamento rural. A direção é de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Léo Stronda observa João Zoli na academia

João Zoli tirou o começo da noite desta quinta-feira (27) em A Fazenda 10 para focar na malhação. O modelo recebeu algumas dicas de uso de aparelho de Léo Stronda, que observou o modelo treinar.

Sem camisa, João destacou ótima forma e suou bastante. Leó também colocou os exercícios físicos em dia e destacou corpo musculoso na academia da sede.

Nesta noite acontecerá a primeira eliminação da temporada do confinamento rural. Luane Dias e Vida Vlatt estão na roça. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade