A Fazenda 10: Luane aconselha João sobre Gabi Prado

Publicado em 29/09/2018

Em uma conversa com João Zoli na tarde deste sábado (29), Luane Dias aconselhou o colega sobre o seu relacionamento com a peoa Gabi Prado, dentro de A Fazenda 10.

“Ela fica dando de maluca cara”, desabafa o peão.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja causa sétima punição

“Mas ai você tem que conversar com ela. Porque pode acontecer dela sem querer te fud** também né. Sabe que isso pode acontecer”, diz Luane.

“Sim”, concorda João.

“Chega para ela e fala: Eu te quero bem, gosto muito de você, mas qual vai ser? Vai ficar de boa ou vai ficar nessa? Porque dai eu vou tomar atitudes conforme tu vai tomando as suas!”, aconselha Luane.

Confira: A Fazenda 10: “Não tinha reboco na parede”, relembra Luane Dias sobre casa onde cresceu

“Você vai estar sendo justo com você e com ela. Não adianta você ficar só se culpando. Ela também tem que sentir, não é medo, mas respeito. Porque você respeita ela”, acrescenta a influenciadora digital.

“Não estou falando isso porque não quero o casal junto, mas é porque eu percebi que ela é maluca”, finaliza Luane.

Gabi Prado e João Zoli trocam beijos em festa

Gabi Prado e João Zoli estão amando. Na madrugada deste sábado (29), a influencer e o modelo trocaram beijos na festa hollywoodiana, em A Fazenda 10.

No centro da pista de dança, os dois trocaram algumas palavras. “Eu sei que você se preocupa comigo, que você tá de olho”, disse João. Gabi, por sua vez, riu. Os dois então trocaram beijos demorados.

O clima de romance entre os dois foi assumido na quinta-feira (27) após darem o primeiro beijo enquanto estavam sozinhos na casa da árvore. Os peões comemoraram o novo casal com aplausos e gritos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade