A Fazenda 10: Leo Stronda detona Luane Dias “Chata demais”

Publicado em 24/09/2018

Leo Stronda resolveu colocar pra fora insatisfação com Luane Dias, em A Fazenda 10. Enquanto se preparava para dormir na Baia, no fim da noite deste domingo (23), ele chamou a concorrente de ‘chata’.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa exibe boa forma no banho

Tudo começou quando Felipe Sertanejo desabafou sobre ainda não saber em quem votar na formação da Roça. “Cara, eu ainda não sei em quem votar”, confessou. “Se você quiser abrir sua mente estou aqui. Conversei com ele [João Zoli] hoje, e ele já sabe em quem votar”, disse Leo.

“Eu vou votar em quem menos faz as coisas aqui, não tenho em quem votar”, respondeu Felipe. Em seguida, Stronda exclamou: “É isso aí, exatamente o que eu falei pra ele!”.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica forma de Evandro, que revida “E sua boca que não mexe?”

O youtuber então começou a falar sobre as pessoas que menos colaboram com os afazeres da casa. “Tem duas pessoas chatas, a Luane e a Nadja. Não fazem nada. Tô achando a Luane chata demais”, disparou ele, que ainda disse: “A Luane é uma opção de voto”.

A Fazenda 10: Aloísio Chulapa faz xixi no quarto

Aloísio Chulapa curtiu ao máximo a festa futurística nesta madrugada de sábado (22) em A Fazenda. O ex-jogador de futebol acabou exagerando na bebida e protagonizando uma cena já comum no reality show.

Enquanto todos dormiam, Aloísio se levantou e fez xixi sentado na cama, no quarto. As câmeras do confinamento flagraram toda a ação, que foi exibida na íntegra no programa na TV.

Por ter feito necessidades fisiológicas fora do reservado, Chulapa causou uma punição coletiva. Os peões ficaram 12 horas sem gás e tiveram que preparar as refeições e esquentar água para tomar banho no fogão a lenha. Gabi Prado também fez xixi na cama, na mesma madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade