A Fazenda 10: João Zoli surpreende alisa cabelo

Publicado em 28/09/2018

João Zoli resolveu renovar o visual no fim da tarde desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. O modelo alisou os fios e surpreendeu os colegas de confinamento.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar faz massagem em Evandro Santo durante o banho

Luane Dias e Gabi Prado ajudaram o peão passando chapinha em suas madeixas. Alguns confinados assistiram todo o processo de alisamento capilar.

Veja mais: A Fazenda 10: Perlla revela que perdeu o dia das mães das filhas na escola por estar trabalhando

Observando a cena, Léo brincou. “Tá ficando estranho isso aí. Mas se passar um gel e prender vai ficar parecendo um Samurai”, disse. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Gabi Prado critica Sandro Pedroso por não ajudar nos afazeres da casa

Gabi Prado criticou Sandro Pedroso na madrugada desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. Na sala em conversa com Luane, Ana, Léo, Nadja e João, a influencer não economizou nas observações.

Prado destacou que Pedroso não ajuda nos afazeres da casa e que só colaborou quando foi fazendeiro semana passada. “Ele só ajudou por ser fazendeiro, agora não faz nada”, disse ela.

A peoa foi além e criticou o ator por ter causado punição de 24 horas sem água e não ter ajudado a encher baldes na baia. “Ele não ajudou, só lavou uns pratos e ficou lá… Deve ser peso na consciência”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade