A Fazenda 10: Grupo Terra decide votar em Nadja Pessoa

Rafael Ilha
Publicidade

O grupo Terra decidiu votar em Nadja Pessoa, na formação da roça que acontecerá na noite desta segunda-feira (01) em A Fazenda 10. Rafael Ilha, um dos integrantes, conversou com Cátia Paganote sobre a decisão, mas teve uma negativa.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa desabafa sobre Perlla “Me ofendeu demais”

A ex-Paquita se recusou a votar em Nadja, o que deixou o colega de confinamento visivelmente chateado. Rafael, em conversa com alguns peões, contou sobre a conversa que teve com a concorrente.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: “Insuportável”, dispara Ana Paula Renault sobre Evandro Santo

“Eu falei para ela que a gente iria na Nadja e ela veio: ‘mas e se eu não quiser votar nela?’. Eu disse que ela que sugeriu votar na Nadja e depois ficou ‘não foi bem isso’. O nosso grupo tem força. Então, se seis querem, um não pode querer?”. Cátia, no entanto, não revelou qual será o seu alvo.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa desabafa sobre Perlla “Me ofendeu demais”

A briga entre Nadja Pessoa e Perlla ainda continua rendendo em A Fazenda 10. Neste domingo (30), a empresária voltou a criticar a cantora após climão. A dona do hit Tremendo Vacilão disse que Pessoa deu pistas na web de que estaria no reality.

“Ela me ofendeu demais, disse que eu não era ninguém. Eu tentei falar com ela e não deu certo. Ela ainda foi super mal-educada, disse pra eu não falar mais com ela e saiu andando”, disparou.

A declaração de Nadja foi feita durante conversa com Gabi Prado. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade