A Fazenda 10: Gabi Prado especula voto de Sandro Pedroso

Publicado em 23/09/2018

Gabi Prado deixou claro em conversa com Luane Dias, neste domingo (23) em A Fazenda 10, certeza da Roça. A influencer acha que será indicada pelo Fazendeiro da semana, Sandro Pedroso.

Leia também: A Fazenda 10: “Vou ser calculista”, dispara Perlla

“Do jeito que ele falou que não irá mais votar na Perlla, não sei amiga”, iniciou Luane, temendo ser o voto de Sandro. “É em mim, amiga, isso é certo. Se ele for inteligente, vota em mim. Ele tá aqui pelo jogo, é coerente, ele vai ver que eu fiz coisas… [Erradas]”, disse Gabi.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli revela que tem irmão internado em clínica de reabilitação

Luane afirmou para a colega que irá se policiar mais. “Eu vou parar de brincar, não totalmente, mas ficarei mais ligada. Às vezes estamos conversando, mas temos que prestar atenção”, falou a youtuber.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault explica temperamento explosivo “Meu jeito de me colocar”

Ana Paula Renault resolveu explicar seu temperamento explosivo para os colegas de confinamento, na noite deste sábado (22) em A Fazenda 10. A jornalista disse que a maneira com que ela se coloca em determinadas situações faz parte do seu jeito.

“É muito raro eu explodir assim… eu nunca explodi do nada. Só que fica feio pra mim que meu jeito de me colocar é mais agressivo. Então às vezes muda de lado, a pessoa que está errada acaba saindo de coitadinha e eu não sabendo expôr, me estrepo”, disse ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade