A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zoli trocam beijos em festa

Publicado em 29/09/2018

Gabi Prado e João Zoli estão amando. Na madrugada deste sábado (29), a influencer e o modelo trocaram beijos na festa hollywoodiana, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja causa sétima punição

No centro da pista de dança, os dois trocaram algumas palavras. “Eu sei que você se preocupa comigo, que você tá de olho”, disse João. Gabi, por sua vez, riu. Os dois então trocaram beijos demorados.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado e Luane Dias se produzem para curtir festa

O clima de romance entre os dois foi assumido na quinta-feira (27) após darem o primeiro beijo enquanto estavam sozinhos na casa da árvore. Os peões comemoraram o novo casal com aplausos e gritos.

A Fazenda 10: Gabi Prado critica Sandro Pedroso por não ajudar nos afazeres da casa

Gabi Prado criticou Sandro Pedroso na madrugada desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10. Na sala em conversa com Luane, Ana, Léo, Nadja e João, a influencer não economizou nas observações.

Prado destacou que Pedroso não ajuda nos afazeres da casa e que só colaborou quando foi fazendeiro semana passada. “Ele só ajudou por ser fazendeiro, agora não faz nada”, disse ela.

A peoa foi além e criticou o ator por ter causado punição de 24 horas sem água e não ter ajudado a encher baldes na baia. “Ele não ajudou, só lavou uns pratos e ficou lá… Deve ser peso na consciência”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade