A Fazenda 10: Gabi Prado coloca profissionalismo de Sonia Abrão em dúvida

Publicado em 27/09/2018

Gabi Prado segue sem freio em A Fazenda 10. Na noite desta quarta-feira (26), a influencer colocou o profissionalismo de Sonia Abrão em dúvida, após briga com Rafael Ilha.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar fala sobre preferência do público

Para Gabi, a apresentadora da RedeTV! deve manipular o público contra ela por ter brigado com o Ilha, que teve sua biografia escrita pela jornalista, que é sua amiga. “Hoje, a Sonia Abrão deve estar falando muito bem de mim, né? Eu briguei com o queridinho dela”, ironizou a peoa.

Nadja Pessoa, por sua vez, opinou. “Deve! Ela meteu o pau em mim no outro programa. Ela deve estar torcendo contra você, porque ela não tem pena. Eu até deixei de seguir ela”.

Prado então mandou um recado para Sonia, afirmando que irá rebater a apresentadora quando sair do programa, se caso detonada. “Deixa eu sair que ela vai ver que eu também não tenho pena, não. Se ela falar algo de mim, quando eu sair, eu vou responder. Toda pessoa com mídia grande eu respondo”, disse.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões fazem fila para usarem o banheiro após punição

A Ex-De Férias com o Ex finalizou colocando o profissionalismo de Abrão em dúvida. “Ela não está aqui dentro para saber o que aconteceu. Com uma visibilidade imensa, ela vai fazer as pessoas me odiarem por algo que ela acha. Por isso, quando eu sair, eu vou falar… Uma mulher estudada, inteligente e que tem um programa de televisão, por causa de uma amizade não sabe ser imparcial. Para mim, isso não é profissional”, disparou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade