A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica forma de Evandro, que revida “E sua boca que não mexe?”

Publicado em 24/09/2018

Fernanda Lacerda resolveu cutucar Evandro, na noite deste domingo (22) em A Fazenda 10. A peoa criticou a forma física do ex-Pânico.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado especula voto de Sandro Pedroso

“Ursinho baixinho”, disse ela. Evandro, por sua vez, revidou: “E sua boca que não mexe?”. Mais tarde, em conversa com Vida Vlatt, na cozinha, o repórter descreveu o climão.

Veja mais: A Fazenda 10: “Vou ser calculista”, dispara Perlla

“Estava lá fora com a Fernanda e ela me chama de ursinho. Falei ‘e sua boca que não mexe, seu corpo cheio de celulite'”, contou. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault explica temperamento explosivo “Meu jeito de me colocar”

Ana Paula Renault resolveu explicar seu temperamento explosivo para os colegas de confinamento, na noite deste sábado (22) em A Fazenda 10. A jornalista disse que a maneira com que ela se coloca em determinadas situações faz parte do seu jeito.

“É muito raro eu explodir assim… eu nunca explodi do nada. Só que fica feio pra mim que meu jeito de me colocar é mais agressivo. Então às vezes muda de lado, a pessoa que está errada acaba saindo de coitadinha e eu não sabendo expôr, me estrepo”, disse ela.

A ex-BBB passou boa parte desta noite na área externa da casa conversando com Felipe, Nadja, Gabi e Sandro Pedroso. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade