A Fazenda 10: Fernanda Lacerda chora ao se explicar para Rafael Ilha sobre ‘tatuagens de cadeia’

Rafael Ilha e Fernanda Lacerda
Publicidade

A primeira formação da Roça da décima temporada de A Fazenda rendeu climão entre Rafael Ilha e Fernanda Lacerda, nesta segunda-feira (24). O ex-polegar votou na ex-mendigata e usou como justificativa uma fala da concorrente sobre suas tatuagens. Ela disse que os desenhos pelo corpo do famoso foram feitos na cadeia.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda estão na primeira roça da temporada

No ao vivo, Ilha disparou: “Vou votar nela, porque ela falou das minhas tatuagens. Na quinta-feira, eu estava passando um negócio na minha tatuagem e falei que um amigo tinha feito. Daí ela disse que achou que eu tinha feito na cadeia. Não gostei!”, exclamou.

Continua depois da publicidade

Após o fim da formação, que terminou com Luane Dias, Vida Vlatt e Léo Stronda na roça, Fernanda se explicou para a Rafael. “Me desculpa por você ter se sentido ofendido. Eu não quis te ofender, Rafael. Tenho maior respeito pela sua história, então te peço desculpas”, disse ela aos prantos.

Veja mais: A Fazenda 10: Sandro Pedroso fala sobre experiência de ser Fazendeiro

Os dois se abraçaram ao final da conversa, sinalizando acerto. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade