A Fazenda 10: Evandro Santo fala que ser famoso é questão de sorte

Publicado em 30/09/2018

Em uma conversa na madrugada deste domingo (30), Evandro Santo, Felipe Sertanejo e Caique Aguiar falaram sobre carreira artística e sobre ser famoso, em A Fazenda 10.

Leia mais: A Fazenda 10: Flávia Viana rebate acusações sobre assessoria ter usado Call Center

“Você quer ser artista ou você quer ser famoso? Porque se você quiser ser artista você vai. Só que isso não garante que vai ser famoso. Eu conheço uns 30 caras melhores do que eu, que não tiveram a sorte de ir para a TV. Não estavam no lugar certo, na hora certa”, revela o humorista.

“Ser famoso depende de sorte”, dispara Evandro.

“Hoje depende muito de apadrinhamento também”, afirma Sertanejo.

“Não sei, eu não tive nenhum né. Eu entrei na raça”, diz o humorista.

“Na música total. Tem tanto artista bom que não estoura e tem merd* tocando na rádio”, diz o lutador.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado propõe a João Zoli que eles terminem o relacionamento

Fernanda Lacerda pede que Perlla se entenda com Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda resolveu acalmar os ânimos entre Perlla e Nadja Pessoa no fim da tarde deste sábado (29) em A Fazenda 10. Na cozinha, a ex-Mendigata pediu que a cantora conversasse com a empresária sobre confusão na sexta-feira (28).

“O Perlla, depois vai falar com a Nadja. Ela está muito chateada”, disse Lacerda. “Ué, mas eu que tenho que falar com ela? Quem se sentiu ofendida aqui fui eu, gata. Se eu faço uma coisa com você e se acha na razão, eu vou respeitar o seu momento”, devolveu a funkeira.

A briga entre as confinadas começou após Perlla dizer que Nadja deu pistas nas redes sociais de que estaria no elenco do reality. Pessoa não gostou e disparou. “Desconfiei do teu caráter, o que você falou foi muito abusivo, não aceito”. Desde então, as duas não estão se falando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade