A Fazenda 10: Caique Aguiar chega em Evandro Santo para dançar e peões brincam “Primeiro casal”

Publicado em 21/09/2018

Evandro começa a dançar ao som de uma música eletrônica na noite desta sexta-feira (21) em A Fazenda 10. Enquanto a festa não começa, João Zoli chega e começar a dançar junto.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa dispara: “Bando de desconhecidos”

Caique Aguiar, observando em um canto, não resiste e chama Evandro para a dança, chegando a arriscar passos um na frente do outro. O clima envolvente chama atenção dos colegas.

“O primeiro casal de A Fazenda”, brincam os confinados. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é chamada de preguiçosa e rebate “Eu lavo louça e faço tudo”

Os peões tiveram uma nova atividade nesta tarde de quarta-feira (19) em A Fazenda 10. Na ação, os participantes destilaram suas estratégias em jogo que dava direito a um elogio (ou não) para cada concorrente. Nadja Pessoa foi chamada de preguiçosa por João Zoli e não gostou nada.

Veja mais: A Fazenda 10: “Se eu beber, vou ficar com ele”, garante Gabi Prado sobre João Zoli

“Eu não concordo, porque eu lavo louça e faço tudo. Mas entendo”, justificou a empresária sobre a escolha do modelo. João por sua vez se defendeu: “É que eu não tinha outra opção, a que sobrou foi essa”.

A atividade especial deverá ser levada ao ar no programa de hoje, logo após o Jornal da Record. O reality tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade