A Fazenda 10: Ana Paula Renault recebe chamada de Evandro Santo após briga “Me chama no canto que eu vou te ouvir”

Publicado em 19/09/2018

Ana Paula Renault e Evandro Santo lavaram roupa suja após protagonizarem primeira briga em A Fazenda 10. Na tarde desta quarta-feira (19) enquanto a jornalista arrumava as roupas no quarto, Evandro resolveu dá uma chamada.

“Quando tiver alguma coisa séria pra falar comigo, fala direto”, disparou ele sem rodeios. “Mas eu falei direto. Você disse que eu estava influenciando os outros, eu nunca tinha nem aberto a boca a seu repeito com ninguém”, devolveu Ana Paula.

Em seguida, ambos começaram a falar sobre um livro de comunicação, retornando o assunto depois. “Eu tenho um senso de Justiça, do que acredito muito forte”,  destacou Renault. Santo interrompeu a concorrente e disparou: “Sabe qual é o nome disso? Quixotismo [histórias fantasiosas]”. Ana pareceu não entender o significado da palavra.

Evandro seguiu. “Quando for assim me chama no canto que eu vou te ouvir”. Os dois se acertaram e encerram a rivalidade com um abraço.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é chamada de preguiçosa e rebate “Eu lavo louça e faço tudo”

Os peões tiveram uma nova atividade nesta tarde de quarta-feira (19) em A Fazenda 10. Na ação, os participantes destilaram suas estratégias em jogo que dava direito a um elogio (ou não) para cada concorrente. Nadja Pessoa foi chamada de preguiçosa por João Zoli e não gostou nada.

“Eu não concordo, porque eu lavo louça e faço tudo. Mas entendo”, justificou a empresária sobre a escolha do modelo. João por sua vez se defendeu: “É que eu não tinha outra opção, a que sobrou foi essa”.

A atividade especial deverá ser levada ao ar no programa de hoje, logo após o Jornal da Record. O reality tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade