A Fazenda 10: “A Cátia está se sentindo sua mulher”, dispara João para Leo Stronda

Publicado em 22/09/2018

João Zoli resolveu alertar Leo Stronda sobre Cátia Paganote, nesta tarde de sábado (22) em A Fazenda 10. Na área externa, o modelo disse que a peoa estava se achando a mulher do colega.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla come comida da égua

“A Cátia está se sentindo sua mulher, filhão. Ela tá tomando conta de você, está se achando sua esposa”, disse Zoli. Leo Stronda riu do comentário e pareceu não acreditar.

Veja também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda mostra demais

“É, olha o jeito que ela cuida de você”, completou João. Na festa futurística, Cátia passou boa parte conversando com Leo. O youtuber chegou a perguntar para a ex-paquita se ela transaria com ele e com o João ao mesmo tempo.

A Fazenda 10: “Seu marido foi meu crush”, revela Luane Dias para Nadja Pessoa

Luane Dias surpreendeu Nadja Pessoa com uma revelação curiosa nesta tarde de sábado (22) em A Fazenda 10. A influencer contou para a colega de confinamento que gostava do marido dela, o cantor Vinicius D’black.

“Tu acha que eu gostava do teu marido antes de ser teu marido?”, questionou Dias. “Ah, não sei”, respondeu Nadja, meio tímida.

“Ele era o crush na época que ele cantava, seu marido foi meu crush”, contou Luane. No momento, Perlla escutava toda conversa, enquanto Fernanda e Gabi dormiam.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade