Ex-peões passam nome do vencedor para Monick na última festa de A Fazenda 9

Publicado em 04/12/2017

Nesta segunda-feira (04), Monick Camargo fez alguns comentários sobre a última festa da temporada de A Fazenda – Nova Chance, que levou de volta à sede os peões eliminados, na noite passada. Realizando as atividades matinais com Marcos Harter, a loira disparou que durante a farra descobriu o nome do participante que faturará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

VEJA: Nicole cochicha no ouvido de Flávia na última festa de A Fazenda 9; ao vivo é cortado

“O trem tem até campeã. Para que a gente está aqui então? Não estou entendendo. Eu já tinha uma imaginação, mas falaram. Vai saber se é verdade”, confessou ela, sem contar mais detalhes da informação que recebeu.

Preparando a vaca para o ordenho, Marcos não deu importância para as suspeitas da colega. “Eu estou aqui para fazer a minha parte. Não me passaram nada disso”, respondeu o médico.

O fato da peoa ter falado o feminino da palavra campeão deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha. É que a reta final do programa está sendo representada apenas por três mulheres: Flávia Viana, Rita Cadillac e Monick – as duas últimas estão disputando a Roça desta noite, correndo o risco de serem eliminadas.

Já Flávia é vista como uma das preferidas ao prêmio milionário, assim como o polêmico Marcos. “Medo de tentarem provocar a Flavinha”, comentou um rapaz no Twitter. “Por isso era errado essa festa agora”, opinou uma moça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade