Diretor de A Fazenda 9 é atacado após suspender ao vivo da última festa

Publicado em 04/12/2017

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda – Nova Chance, passou a ser atacado na internet após a transmissão do programa ser suspensa no Portal R7, na noite deste domingo (03). A produção cortou as imagens ao vivo minutos depois de convocar os finalistas Monick Camargo, Flávia Viana, Matheus Lisboa, Marcos Harter e Rita Cadillac para um grande evento – a última festa da temporada, que irá reunir todos os participantes já eliminados.

VEJA: A Fazenda 9: peoas ganham kit de esmaltes e Marcos alfineta produção

Com a hashtag #RecordNãoRespeitaOPúblico, os internautas conseguiram, em pouco tempo, dominar o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Brasil pelo Twitter com mais de 84 mil comentários. Os alvos principais das críticas são Carelli e a RecordTV, emissora do bispo Edir Macedo, responsável pela realização do reality.

“Por isso não tem patrocínios, quem vai querer patrocinar algo que nem tem um 24 horas que preste?”, questionou uma moça. “O Carelli está achando que pode fazer a gente de palhaço”, escreveu outra usuária da rede social. “Eu já tô exausta desse diretor e dessa emissora que não têm o mínimo de respeito com o público”, desabafou uma terceira pessoa.

Durante todo o dia de hoje, os cinco finalistas ficaram confinados dentro da casa. Antes das imagens ao vivo serem interrompidas, foi possível ver os peões comentando que estavam ouvindo barulhos da área externa da sede.

Também através das redes sociais, Monique Amin, décima peoa a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mexeu com a curiosidade do público ao postar fotos e um vídeos se preparando para a festa. “Estamos no hotel para daqui a pouco ir para a festa… é o mesmo que a gente ficou antes de entrar. Sentimento muito estranho, nostalgia total”, disse ela.

Confira:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade