Ex-peoa, Minerato alfineta colegas já eliminados de A Fazenda 9: “Burros”

Publicado em 10/11/2017

Oitava eliminada de A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato foi convidada especial do programa Hoje em Dia, da Record TV, na manhã desta sexta-feira (10). Na atração, a modelo falou da alegria de ter participado do reality e alfinetou os ex-colegas, em destaque o grupo dos “três patetas” formado por Nahim, Conrado e Dinei.

VEJA: Eliminada de A Fazenda 9, Ana Paula Minerato dispara: “O Yuri é muito escroto”

“A minha alegria de estar na Fazenda era muito maior do que a opinião dos outros. Eu não ia deixar de ser o que eu sou, de viver o que eu tinha que viver, de me entregar nas coisas que eu tinha que me entregar. Eu gosto daquilo, me fazia bem. A Fazenda é mágica, muito especial”, disse a modelo.

Ao falar das críticas que ouviu dos confinados por beber demais nas festas, Minerato foi bem direta. “Burros são aqueles que se enfiam numa casa da árvore para ficar falando mal das pessoas, e não aproveitam o que tem que aproveitar. Tudo isso aí que falaram de mim de que eu estava fazendo personagem, eu estava apenas sendo feliz. E todos esses aí que apareceram falando mal de mim já foram eliminados porque estavam tristes”, finalizou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade