Adriana Bombom deve retornar para A Fazenda 9 no início de dezembro

Publicado em 20/11/2017

Parece que os peões terão uma grande surpresa em A Fazenda – Nova Chance. A Record TV, emissora responsável pela produção do reality show, decidiu dar mais uma oportunidade para Adriana Bombom e irá confinar a dançarina na competição nas próximas semanas.

VEJA: Adriana Bombom nega ter ficado com Monique Amin em A Fazenda 9: “Não é a minha praia”

A informação foi dada com exclusividade pelo colunista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, da Rede TV, na tarde desta segunda-feira (20). De acordo com Felipeh, Bombom retornará no dia 07 de dezembro para morar na sede por uma semana e ficará até a festa da grande final, onde o vencedor ganhará um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

Ao longo da atração, apresentadora Sônia Abrão lembrou dos episódios em que a peoa Monique Amin afirmou ter tido um caso com a dançarina dentro do confinamento. “Daqui até lá essa Monique já está na rua. Se eu voltasse e a Monique estivesse lá dentro, dessa vez não ia ser beijinho não.”, disse ela.

Vale lembrar que Adriana Bombom foi a segunda eliminada de A Fazenda – Nova Chance. Na época, ela disputou uma Roça com Flávia Viana e perdeu ao receber apenas 29,47% dos votos de aceitação do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade