A Fazenda 9: público pede expulsão de Marcos por agressão psicológica contra Flávia

Publicado em 21/11/2017

Após o programa A Fazenda – Nova Chance exibir as imagens da briga entre Marcos Harter e Flávia Viana durante um jogo da discórdia na noite de ontem (20), o público começou a usar a internet para exigir a expulsão do cirurgião plástico da atração por agressão psicológica contra a peoa.

VEJA: A Fazenda 9: internautas usam imagens de Ivete e Luan Santana em campanha para Flávia

A campanha se intensificou no Twitter já no fim da tarde desta terça-feira (21), e a hashtag #MarcosExpulso entrou para o ranking dos assuntos mais comentados no Brasil, ocupando o primeiro lugar no Trending Topics com mais de 50 mil comentários.

Entre as observações, os internautas estão questionando como a Record TV, responsável pelo reality show e cujo dono é o bispo Edir Macedo, admite que um “agressor” e “covarde” continue confinado. “Violência psicológica muitas vezes deixa feridas que dói o resto da vida. FORA AGRESSOR”, escreveu uma moça.

O processo que Marcos está enfrentando, também por acusações de agressão psicológica e física, contra a ex-namorada Emilly Araújo, durante o programa Big Brother Brasil 17, da Rede Globo, foi citado por muitos usuários da rede social. “Será que Marcos enxerga a Emilly na Flávia? Porque ele está muito obcecado por ela”, perguntou outra pessoa.

Ao longo da briga, Marcos mandou, por diversas vezes, que Flávia calasse a boca e não chorasse. “O teu jogo é assustador. Eu não te aguento mais, mas eu fico mais um ano aqui dentro contigo só para ver sua máscara cair. Eu acho que você é a vilã desse programa… Você muito dissimulada…”, esbravejou ele.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o público pede a expulsão de Marcos da nona temporada de A Fazenda. Há menos de 24 horas, o médico estava sendo detonado na internet por ter sugerido que Monique Amin fosse garota de programa para “aceitar presentes”.

Confira os comentários:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade