A Fazenda 9: público apoia Monique na web e ex-peoa agradece: “Muito amor”

Publicado em 25/11/2017

Décima eliminada de A Fazenda – Nova Chance, Monique Amin já está colhendo os frutos de sua passagem pelo reality. Na tarde deste sábado (24), a modelo entrou para a lista dos assuntos mais comentados no Brasil pelo Twitter, após fãs e admiradores iniciarem uma série de postagens em sua homenagem.

VEJA: A Fazenda 9: Ana Hickmann comete gafe com Monique Amin na web: “#Monaja”

Com mais de 32 mil menções, a frase “Brilha Mona” foi criada pelos os internautas para destacar as qualidades de Monique, que durante o confinamento no programa da Record TV foi chamada de falsa e ganhou o apelido de “Monaja”. Os fãs de Marcos Harter também entraram no movimento para destacar a amizade da modelo com o médico.

Ao saber da homenagem, Monique usou a rede social para agradecer o carinho. “Seus Lindos! Muito amor! Gente do bem se atrai, isso que me importa. Estou acompanhando tudo aqui com um sorriso largo. Sensação de que tudo vale a pena. Imensa gratidão! Só mais uma coisa: continuem assim, semeando e espalhando coisas boas. Isso que faz eu me orgulhar de vocês”, escreveu.

Monique Amin deixou a sede de A Fazenda na noite da última quinta-feira (23), após perder a Roça disputada contra Monick Camargo com apenas 33,46% dos votos de aceitação do público.

Confira:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade