A Fazenda 9: “Não tenho preconceito”, diz Monique Amin sobre suposta relação que teve com Bombom no reality

Publicado em 18/11/2017

Após ter revelado para Marcos Harter, durante a festa na madrugada deste sábado (18) em A Fazenda 9, que ficou com Adriana Bombom no confinamento, Monique Amin teve forte crise de choro após a última atividade especial da Baia.

A ex-BBB foi consolada pelo médico e Rita Cadillac, no quarto da sede do reality rural. Em momento a sós com Harter, Amin entregou que um dos motivos que a fizeram chegar em tal estado emocional foi o fato de ter falado sobre uma suposta relação que teve com Bombom debaixo do edredom, logo no início da atração em setembro.

Veja: A Fazenda 9: “Não imaginava”, diz Monick Camargo sobre disputa pelo prêmio milionário

“Não tenho preconceito, faço o que gosto, mas não precisava de falado isso…”, desabafou ela, aos prantos. “Eu imagino que você esteja chorando por causa de algo que falou e que gostaria de ter falado de outra maneira”, disse o cirurgião plástico se referindo a revelação da colega.

“Esse é um dos motivos, mas não quero entrar em detalhes”, pediu ela. Em tempo, Adriana enviou uma nota à imprensa em que afirma não ter tido qualquer tipo de relação com Amin.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade