A Fazenda 9: Monick acredita que o Fazendeiro Matheus irá indicá-la à Roça

Publicado em 20/11/2017

Na noite desta segunda-feira (20), será formada mais uma Roça em A Fazenda – Nova Chance. E Monick Camargo já está analisando as possibilidades de ser indicada para a berlinda pelo Fazendeiro da semana, o youtuber Matheus Lisboa.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos é detonado na web após sugerir que Monique fosse “garota de programa”

Durante uma conversa com o namorado Yuri Fernandes, antes de ir dormir na Baia, a peoa disse que acredita na indicação pelo fato de não ter uma amizade forte com Matheus dentro do reality. “Uma vez ele me tirou da prova e votou em mim na última Roça”, lembrou ela.

“Eu acho que é porque ele não tinha opção. Vocês dois ficam trocando ideia o dia todo, não faz nem sentido. A escala dele porde ser Marcos, Rita e eu ou, então, Marcos, eu e Rita. Você vai ser a quarta opção. Difícil alguém querer ir embora nessa altura. Todo mundo quer o tal do R$ 1,5 milhão, todo mundo precisa”, afirmou Yuri.

Vale lembrar que Monick só foi para a Roça uma vez. A loira disputou a preferência do público logo na primeira semana de programa ao lado da apresentadora e modelo Nicole Bahls. Surpreendendo os telespectadores, ela conseguiu vencer com mais de 60% dos votos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade