A Fazenda 9: Minerato chama Nicole de “fraca” e debocha: “Eliminada com 80% dos votos”

Publicado em 10/11/2017

Uma das participantes mais intensas em A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato foi eliminada com 32,67% dos votos do público e, no início da tarde desta sexta-feira (10), participou da Fazenda Online, apresentado pela youtuber Marcela Tavares no portal oficial do reality. Ao assistir a um vídeo em que sua rival e ex-peoa Nicole Bahls a definia como uma pessoa falsa, Minerato “soltou os cachorros”.

VEJA: A Fazenda 9: Nicole rainha, Marcos ‘nadinha’? Veja quem mais cresceu no Instagram

“Agora eu vou te dar sua resposta: o público enxergou sua falsidade, meu amor. Enxergou você que foi eliminada com 80% dos votos. E não ganhou a prova, desistiu, fraca. Você foi fraca, eu ganhei a prova. Chupa, mundo! Foi a primeira eliminada, tem o que para falar dos outros?!”, disparou a modelo, comemorando e debochando da rival.

“Eu já estava esperando o voto dela e o barraquinho que ela fez comigo. Eu acho que ela tinha uma mágoa da Fazenda 8 porque eu eliminei o namoradinho dela, o Bimbi. Ela teve muita inveja. Ela foi uma grande panicat, claro, mas o tempo dela já passou. Se eu errei, ela errou muito mais porque deu o prêmio para Viviane”, continuou Minerato, referindo-se à participação de Nicole em A Fazenda 5.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade