A Fazenda 9: Marcos, Monick e Monique disputam a preferência do público na Roça

Publicado em 21/11/2017

A décima Roça em A Fazenda – Nova Chance foi formada e Marcos Harter, Monick Camargo e Monique Amin se enfrentam na disputa pela preferência do público. A votação aconteceu na noite de ontem (20), durante o programa ao vivo na Record TV.

VEJA: Adriana Bombom deve retornar para A Fazenda 9 no início de dezembro

O Fazendeiro da semana, Matheus Lisboa, iniciou a dinâmica de votação escolhendo Monick para a berlinda. Marcos sentou no temido banquinho branco após receber quatro votos da casa. Seguindo a regra do jogo, onde o terceiro roceiro deve ser um peão da Baia, Flávia Viana, a única opção do local, foi automaticamente para a Roça.

No entanto, a peoa conseguiu escapar do julgamento popular após Yuri Fernandes revelar o poder do envelope prata. O lutador ganhou o envelope de Rita Cadillac, vencedora da última Prova da Chave, e ao ler o cartão teve a missão de trocar o terceiro roceiro por qualquer participante – Monique Amin foi a escolhida.

O envelope dourado presenteou Rita com imunidade, garantindo para ela mais uma semana no jogo. Já Monique recebeu o envelope vermelho e teve seu voto anulado – durante a formação da Roça, a modelo preferiu salvar Marcos e indicou Yuri, pessoa que constantemente ela chama de irmão dentro do reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade