A Fazenda 9: Marcos é detonado na web após sugerir que Monique fosse “garota de programa”

Publicado em 20/11/2017

Com dois meses de A Fazenda – Nova Chance no ar, foram várias as vezes que Marcos Harter despertou a ira no público com suas declarações polêmicas e machistas. Nas últimas horas, o médico foi detonado na internet após sugerir que Monique Amin fosse “garota de programa” para ter, segundo ele, privilégios e “aceitar presentes”.

VEJA: A Fazenda 9: “Você poderia ser garota de programa”, sugere Marcos para Monique

O público do reality show, produzido pela Record TV, usou as redes sociais para repudiar o comentário de Marcos, afirmando que as palavras usadas por ele foram nojentas e desrespeitosas. “Esse cara não tem um mínimo de respeito com as mulheres. Lixo!”, escreveu uma moça. O fandom – grupo de fãs – do peão também foi alvo de críticas.

Observando que a maioria dos perfis online usados para declarar apoio e amor ao médico são administrados por mulheres, os internautas questionaram como elas podem defender uma pessoa que constantemente expõe pensamentos machistas e que já foi acusado de agressão física e psicológica contra a ex-namorada – a ganhadora do BBB17, Emilly Araújo. “Todas as mulheres são só um pedaço de carne para ele. Nojento, não deve respeitar nem a mãe dele”, escreveram no Twitter.

Confira abaixo mais comentários do público:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade