A Fazenda 9: Flávia promete controlar crise de choro nas discussões com Marcos

Publicado em 25/11/2017

Durante uma conversa na sala da sede com Monick Camargo e Matheus Lisboa, Flávia Viana prometeu que irá controlar sua crise de choro quando for provocada pelo rival Marcos Harter. O papo entre o trio aconteceu no fim da tarde deste sábado (25), após mais uma atividade surpresa ser realizada.

VEJA: A Fazenda 9: Flávia confunde nome de Marília Mendonça ao ouvir hit sertanejo

“Juro, eu não consigo controlar, mas eu vou tentar. Eu vou tentar muito até a final do reality, pelo menos uma vez falar sem chorar. Mas as coisas que eu ouço, o que é isso, gente? Devia entrar por um ouvido e não fazer diferença. Se tiver atividade amanhã da harmonia eu não vou chorar, eu prometo. Ele (Marcos) fica tirando sarro até do meu choro”, desabafou Flávia.

“A plaquinha de chorão do reality foi para você, eu acho”, brincou Matheus. “Não, a Monique Amin também chorava bastante. Eu choro na Roça, choro porque fico muito ansiosa”, comentou Monick.

“Eu duvido o ser humano conseguir controlar isso. Um jeito de controlar a vontade de chorar é abrir a boca e olhar para cima, mas imagina a pessoa discutindo e você com a cabeça para cima. Na próxima atividade da harmonia, se tiver discussão, eu vou fazer isso”, continuou Flávia aos risos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade