A Fazenda 9: casal #Flacelo disputa preferência do público na nona Roça

Publicado em 14/11/2017

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié, o queridinho casal #Flacelo, estão enfrentando os seus piores dias em A Fazenda – Nova Chance. Na noite de ontem (13), mais uma Roça foi formada e a dupla foi escolhida para disputar a preferência do público. A votação foi transmitida ao vivo na Record TV.

Flávia foi indicada por Marcos Harter, que afirmou não ver muita vantagem em ser o Fazendeiro da semana. “Estou há anos trabalhando como médico e cirurgião plástico, e a minha missão é dar esperança para as pessoas e, geralmente, eu produzo sonho nas pessoas. Quando eu coloco alguém na Roça aqui, não sou eu que vou tirar a pessoa, mas eu posso estar terminando com o sonho do participante”, discursou ele.

Já o humorista, foi colocando na berlinda após receber quatro votos da casa. A indicação mais polêmica foi a do Matheus Lisboa, que foi acusado por Flávia de ser o maior responsável para que a nona Roça da temporada fosse formada pelo casal – para ela, o peão poderia ter votado em Monique Amin, não na Monick Camargo.

“Apesar de eu esperar que ele pudesse contribuir para que essa Roça não acontece. Eu fiquei muito, muito, muito triste porque ele não contribuiu. Mas ele é um grande amigo meu aqui dentro, que eu gosto muito e que vou levar para a minha vida”, afirmou Flávia ao revelar o poder do envelope dourado e presentear Matheus com a oportunidade de realizar a próxima Prova do Fazendeiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade