A Fazenda 9: após quatro anos, Yudi retorna à Fazenda para atividade especial

Publicado em 05/11/2017

Após quatro anos, Yudi Tamashiro retorna ao ambiente do reality A Fazenda, da Record TV. O ex-peão foi convidado pela produção para participar de uma atividade de dança que os confinados da atual temporada, intitulada “Nova Chance”, irão realizar na noite deste domingo (05).

VEJA: A Fazenda 9: público reprova figurinos dos peões em atividade de dança

Sem dar detalhes sobre sua presença no programa, Yudi publicou vídeos na ferramenta Stories em sua conta oficial no Instagram no momento em que chegou na sede, localizada na região de Itapecerica da Serra (SP). “Pessoal, estou entrando na Fazenda e vocês vão ver o que estamos preparando. Agora eu tenho que falar baixo porque eu já estou aqui na Fazenda. Que saudade!”, disse Yudi em uma sequência de vídeos.

Durante os dois últimos dias os peões ensaiaram uma coreografia com o professor Tutu Morasi, técnico do programa Dancing Brasil 2 (Record TV), no qual Yudi foi o grande campeão ao lado de Bárbara Guerra, atingindo uma marca de 80,70% dos votos do público.

Yudi participou da sexta temporada do reality rural, exibido em 2013. Sua eliminação ocorreu após perder em uma Roça disputada contra Denise Rocha, que recebeu 59% dos votos de aceitação do público.

Confira um dos vídeos feito pelo ex-peão:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade