Roberto Justus fala pela primeira vez sobre celular usado por Minerato em A Fazenda 9

Publicado em 24/10/2017

O apresentador de A Fazenda – Nova Chance, Roberto Justus, falou pela primeira vez sobre o suposto celular que a peoa Ana Paula Minerato usou dentro do reality rural. O caso tomou conta das redes sociais nos últimos dias e levantou dúvidas sobre a credibilidade da atração diante do público.

Em uma coletiva cedida à imprensa na tarde de hoje (24), durante uma visita aos bastidores do programa produzido pela Record TV, Justus afirmou que “é divertido ouvir que uma coisa tão absurda” tome grande proporção na mídia.

VEJA: Imagem de Ana Paula Minerato intriga público de A Fazenda 9: “Isso é um celular?”

“Um emissora como a rede Record de televisão e um apresentador que tem uma carreira que eu tive na minha vida, onde vocês estão vendo e acompanham a credibilidade, que interesse nós vamos ter em correr o risco de querer ajudar um participante? Qual a lógica disso?”, falou Justus.

Presente na reunião, o diretor do programa Rodrigo Carelli comentou sobre a declaração que Rita Cadillac deu dentro do confinamento, afirmando que a produção estaria disponibilizando roteiros para alguns peões. “Eles teriam que ser os melhores atores da história da humanidade”, disse Carelli.

Já sobre os resultados dos votos nas Roças, que misteriosamente apresentam semelhanças com enquetes promovidas na internet, Roberto Justus argumentou: “Como vamos manipular votação para ajudar participante que daqui há um ano ninguém lembra mais quem é? Eu não vou jogar minha carreira, nossa história fora. Eu tô pouco me lixando para quem sai e quando sai. Não é que eu não goste, mas não muda nossa vida”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade