Peões ganham festa surpresa em homenagem ao Dia das Crianças em A Fazenda 9

Publicado em 11/10/2017

Após serem surpreendidos com uma atividade especial, dedicada ao Dia das Crianças, os participantes de A Fazenda – Nova Chance ganharam uma colorida festa temática do universo infantil, no final da tarde desta quarta-feira (11).

Surpreendendo o público, a produção do programa mostrou cada detalhe ao vivo na transmissão 24h no Portal R7. Vários jogos e doces foram espalhados pela área externa da sede. Além de carrinho de pipoca, máquina de algodão doce e outros petiscos. A área da piscina foi preenchida por boias e uma piscina de bolinha foi disponibilizada para os peões.

Com o clima descontraído, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana relembraram o primeiro selinho do casal, que aconteceu durante uma festa e que a peoa tentou desviar tapando a boca com as mãos.

Monique Amin, Yuri Fernandes, Ana Paula Minerato e Marcos Harter aproveitaram para brincar com o joguinho de pega varetas. Já Matheus Lisboa se divertiu com o peão. Aritana Maroni e Monick Camargo dançaram ao som de uma playlist repleta de sucessos da Xuxa e do grupo Menudo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade