A Fazenda 9: suposto vídeo de Monique e Bombom movimentando edredom viraliza na web

Publicado em 14/10/2017

A festa Amazônia, realizada na noite de ontem (13), serviu de palco para uma grande revelação em A Fazenda – Nova Chance. Durante a farra, a modelo Monique Amin contou que ficou com a dançarina Adriana Bombom dentro do confinamento do reality rural, produzido pela Record TV.

VEJA: Yuri e Monick movimentam edredom em A Fazenda 9 e público repercute: “Casal baixaria”

Monique estava visivelmente bêbada quando recebeu um selinho inesperado de Ana Paula Minerato após lhe entregar uma caixa de cigarros. Surpresa com a cena, ela chamou a ex-panicat e sussurrou em seu ouvido: “Deixa eu contar um segredo: eu peguei a Bombom”.

Em seguida, a modelo repetiu a frase para Monick Camargo. “Eu peguei a Bombom naquele dia”. “Pegou?… Mentira”, perguntou a loira, rindo. O áudio da conversa foi cortado por alguns segundos e ao retornar foi possível ouvir Amin dizendo: “Peguei! Caguei!”. “Balada, normal”, respondeu Monick.

A declaração ganhou repercussão na web. Bancando a “linha detetive”, os internautas reviraram o baú e encontraram um vídeo onde Monique e Bombom estão dormindo na mesma cama e movimentos acontecem debaixo do edredom. A gravação tem sido compartilhada nas redes sociais como uma possível prova para a afirmação da peoa.

Vale lembrar que Adriana Bombom foi a segunda eliminada de A Fazenda – Nova Chance. Em uma Roça disputada com Flávia Viana, ela viu seu sonho de ganhar R$ 1,5 milhão acabar ao receber apenas 29,47% dos votos de aceitação do público.

Confira o vídeo:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade