A Fazenda 9: Yuri dá tapa no rosto de Monick durante DR: “Cadelinha no cio”

Publicado em 21/10/2017

Após a festa que rolou na noite de ontem (20), em A Fazenda – Nova Chance, o casal Monick Camargo e Yuri Fernandes protagonizou mais uma discussão. Motivado por ciúme, o lutador reclamou que a namorada não o trata bem e a agrediu com um tapa no rosto.

VEJA: A Fazenda 9: assessora desmente boatos e afirma que Monick Camargo não pode engravidar

“Eu não aguento mais. Eu deixo passar um tempo para ver se melhora, mas comigo nunca a coisa melhora, só com os outros”, começou a discursar Yuri. “Hoje eu fiquei calado para ver o que ia acontecer, daí eu fui lá pra fora e você foi atrás de mim igual a cadelinha no cio”, continuou ele.

“No cio não! Eu fui atrás de você e estava conversando com a Ana Paula”, rebateu Monick, após ser ofendida. “Depois que você viu que me trata mal que caiu a ficha. Você fica de conversinha com todo mundo e trata o cara que cuidar de você mal”, disparou Yuri, pegando Monick de surpresa ao lançar um tapa no seu rosto.

A peoa tentou revidar a agressão, mas Yuri se esquivou dando risada da situação. “Fo**-se, você calado já é errado. Se você quer ficar comigo, tem que me aceitar de qualquer jeito”, disse ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade