A Fazenda 9: vídeo de Minerato comentando expulsão de Marcos do BBB17 viraliza na internet

Publicado em 09/10/2017

A briga de Ana Paula Minerato e Marcos Harter em A Fazenda – Nova Chance ainda rende assunto na internet. Na manhã de hoje (09), os internautas viralizaram no Twitter um vídeo da ex-panicat comentando a expulsão do médico do reality global Big Brother Brasil 17 – Marcos saiu do programa após ser acusado de agressão física e psicológica contra a ex-namorada Emilly Araújo.

VEJA: A Fazenda 9: Briga entre Minerato e Marcos trava “guerra” na internet

Nas imagens, Minerato aparece analisando o jogo e afirma que o rapaz foi agressivo durante o confinamento. “O Marcos ter sido expulso prejudicou a Marinalva, velho. Ela podia ter feito o paredão com uma outra pessoa e poderia ter ficado. Vocês não acham, gente?”, diz a moça.

“Na verdade, o Marcos já estava meio agressivo fazia um tempo. Se ele tivesse sido eliminado antes, o jogo teria sido completamente diferente. Poderia ter o Ilmar na final”, continuou Minerato, mostrando conhecer os acontecimentos da décima sétima edição o reality show.

Ana Paula Minerato e Marcos Harter brigaram após a peoa afirmar que ouviu ele dizer que para ganhar um reality é preciso ter relações sexuais. Com o comentário, o médico revelou, na frente de outros peões, que fez sexo com Minerato na Baia ao final da festa Oktoberfest, na madrugada do último sábado (07). A modelo negou o ato e disse que Marcos estava desrespeitando sua família. Ele insistiu na afirmação e detalhou que os dois praticaram sexo oral.

Confira o vídeo:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade