A Fazenda 9: “O imprevisto é muito legal”, diz Justus sobre programa ao vivo

Publicado em 24/10/2017

Em uma coletiva cedida à imprensa na tarde de hoje (24), durante uma visita aos bastidores do reality A Fazenda – Nova Chance, produzido pela Record TV, Roberto Justus falou sobre a experiência de comandar, por mais um ano, um programa ao vivo.

VEJA: Roberto Justus fala pela primeira vez sobre celular usado por Minerato em A Fazenda 9

“Eu fico muito à vontade porque a adrenalina do ao vivo é muito gostosa. Eu fiz vários programas na minha carreira, eu já tô com quase 15 anos de televisão, e os programas gravados são legais, mas não têm a mesma emoção de fazer ao vivo. O imprevisto é muito legal”, disse Justus.

Roberto Justus ainda comentou sobre a dinâmica do reality rural, que é apresentado em tempo real na televisão nas noites das segundas, terças e quintas-feiras – onde são transmitidas a formação da Roça, a Prova do Fazendeiro e a eliminação, respectivamente.

“Na quinta-feira eu sou obrigado a fazer o ao vivo da eliminação, que já é uma emoção boa, depois eu faço as cabeças do final de semana e ainda faço a Prova da Chave, que vai para o ar no dia seguinte. Então, eu saio daqui três e pouca da manhã exausto, morto”, detalhou Justus.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade